Embaixadores

Pessoas públicas que emprestam toda a sua imagem e prestígio para levar a causa da criança e do jovem com diabetes mais longe são reconhecidas aqui com o título de embaixadores. Elas apoiam gratuitamente todas as ações do instituto e são fundamentais para a manutenção dos trabalhos realizados em prol das mais de 4,8 mil crianças e jovens atendidas no Instituto da Criança com Diabetes. 

Você também pode fazer a diferença divulgando nossas ações nas redes sociais. Todas as campanhas estão disponíveis aqui no site ou nas redes sociais. Basta procurar por Instituto da Criança com Diabetes em todas as plataformas. Seja você também parte da nossa vitória!

Guri de Uruguaiana

Criado e interpretado pelo humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana é um dos personagens mais amados dos gaúchos. Ele empresta agora todo seu prestígio para levar nossa causa ainda mais longe.

Dj Capu

Marco Fonseca é apresentador de TV e Rádio, Youtuber, digital influencer, produtor musical e eleito o melhor DJ do RS.

Kelly Matos

Jornalista e apresentadora da Rádio Gaúcha, do Grupo RBS. Foi correspondente da rádio e também do jornal Zero Hora em Brasília e a primeira mulher a participar da bancada do programa Sala de Redação.

Cris Barth

A apresentadora é jornalista e radialista, atualmente presente no time da RDC TV. Carrega no currículo passagem pela TV Bandeirantes, RBS TV, TVE, revista Caras e Rede Pampa.

Thomas Machado

Cantor gaúcho, Thomas foi vencedor da segunda edição do The Voice Kids, da Rede Globo, em 2017. Atualmente, leva o tradicionalismo e o ICD para todos os cantos do Brasil.

Julia Antonini

Cantora e compositora de Palmeira das Missões, participou do The Voice Kids, da Rede Globo, aos 13 anos. Leva o nome do ICD por todo o RS.